Facebook

Sala de Imprensa

02/09/2022

Prorrogadas inscriƧƵes para Mestrado e Doutorado em Epidemiologia na UFPel


 

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas (PPGEpi/UFPel) prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo de candidatos aos cursos de mestrado e doutorado com ingresso em 2023. Com o novo prazo, os candidatos têm até o dia 12 de setembro para submeter as inscrições exclusivamente online através do correio eletrônico ppgepi@ufpel.edu.br.

São obrigatórios o preenchimento e o envio do requerimento de inscrição, acompanhado da documentação descrita nos editais de seleção, disponíveis nas abas dos cursos de mestrado e doutorado do site do programa.

As provas serão aplicadas no formato online no mês de dezembro. São até 20 vagas para o mestrado e 22 para o doutorado em quatro áreas de concentração: Epidemiologia do Ciclo Vital, Equidade em Saúde, Determinantes Sociais do Processo Saúde-Doença-Cuidado e Epidemiologia dos Serviços de Saúde. 

Dúvidas sobre a seleção podem ser enviadas para ppgepi@ufpel.edu.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. 

 

 

 

 




Fonte: Assessoria de Imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas