Facebook

Sala de Imprensa

05/12/2023

Centro DOVE estende prazo de inscriƧƵes para pĆ³s-doutorado


 

O Centro de Pesquisas em Desenvolvimento Humano e Violência (DOVE) estendeu até 18 de dezembro o prazo de submissão de candidaturas à posição de pós-doutorado, financiada pela Wellcome Trust, para o trabalho com as coortes de nascimento de Pelotas nas áreas de desenvolvimento socioemocional infantil e violência. O período de trabalho é de até 28 meses a partir de março de 2024, com data de início a ser determinada em acordo mútuo.

Os candidatos à posição devem ser doutores em Psicologia ou em outras áreas relevantes para o trabalho e possuir as seguintes competências:

- Experiência em pesquisa sobre o desenvolvimento socioemocional da criança ou sobre diferentes formas de violência;

- Sólidas habilidades estatísticas e capacidade de trabalho de forma independente na análise de dados longitudinais;

- Excelência em escrita acadêmica em inglês.

Interessados devem enviar Curriculum Vitae e carta de interesse (de no máximo duas páginas A4) para secretaria@doveresearch.org, detalhando comprovação de habilidades específicas, áreas de interesse, objetivos de carreira e indicação de endereços de e-mail de duas pessoas disponíveis para fornecer referências. Os candidatos pré-selecionados serão informados por e-mail e convidados a participar de uma entrevista por videoconferência.

 

 




Fonte: Assessoria de Imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas