Facebook

Sala de Imprensa

03/03/2023

Pós-Graduação em Epidemiologia seleciona professor adjunto


 

 A Universidade Federal de Pelotas está realizando concurso público para seleção de 23 professores adjuntos, com uma vaga para docência em Saúde Coletiva no Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia (PPGEpi), vinculado ao Departamento de Medicina Social da universidade.

Para concorrer à posição, os candidatos devem ter graduação na área de Ciências da Saúde, com especialização em Saúde da Família ou Saúde Coletiva, e doutorado em uma das áreas: Saúde Pública, Epidemiologia, Saúde da Família, Medicina Preventiva, Educação em Saúde ou Ciências da Saúde.

O docente selecionado irá desempenhar as atividades sob regime jurídico da CLT, em jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 9.616,18.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de março, exclusivamente via internet, pelo endereço http://ces.ufpel.edu.br/conctecadmed0006_2023/, de acordo com o regulamento descrito no edital do concurso.

O processo de seleção consiste na realização de prova escrita, prova didática (apresentação de uma aula para nível de graduação), defesa do memorial descritivo e do plano de atividades acadêmicas e exame de títulos. O período provável de realização das provas é de 1º a 16 de junho.

O edital de seleção pode ser acessaso neste link. Informações adicionais podem ser obtidas em contato com a Secretaria do PPGEpi, de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h, pelo e-mail ppgepi@ufpel.edu.br, ou telefone (53) 32841302.

 




Fonte: Assessoria de Imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas