Facebook

Sala de Imprensa

13/10/2022

Epidemiologia divulga concurso público para professor substituto


 

 

Concurso público para seleção de docentes na UFPel tem uma vaga disponível na área de epidemiologia; candidato selecionado será vinculado ao Departamento de Medicina Social da Faculdade de Medicina  

 

A Universidade Federal de Pelotas realiza processo seletivo simplificado para contratação professores substitutos de diversas disciplinas, com uma única vaga disponível na área de epidemiologia, vinculada ao Departamento de Medicina Social da instituição.

Interessados em concorrer à posição de docente nessa especialidade devem ter doutorado em Epidemiologia ou Saúde Coletiva. A remuneração é de R$ 5831,21 para carga horária de 40 horas semanais. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 16 de outubro, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://ces.ufpel.edu.br/conctecadmed0020_2022, onde podem ser também acessados o edital e as demais informações sobre o concurso.

A seleção será constituída por exame de título e prova didática (realizada de modo presencial). O período provável de realização das provas é de 10 a 23 de novembro de 2022, com possibilidade de alteração de datas de acordo com o número de candidatos inscritos.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado por igual período, por solicitação do departamento responsável pela seleção.

 




Fonte: Assessoria de imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas