Facebook

Sala de Imprensa

10/05/2022

Epidemiologia abre seleção para auxiliares de pesquisa


 

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas está realizando processo seletivo de bolsistas para a função de auxiliares de pesquisa no estudo de Coorte de Nascimentos de 1982 em Pelotas. São três vagas para admissão imediata e nove para suplentes, com remuneração mensal de R$ 1.750,00 e carga horária de 40 horas semanais.

Os auxiliares de pesquisa serão responsáveis por atividades específicas de apoio à realização do estudo, como fazer o primeiro contato via telefone e agendar visitas e entrevistas com os participantes, manusear e organizar bancos e planilhas de dados, executar e elaborar estratégias de localização de participantes, participar de reuniões da equipe de trabalho e orçar preços de equipamentos e insumos. 

As inscrições serão feitas exclusivamente online no período de 9 a 23 de maio de 2022. Os candidatos devem encaminhar a documentação descrita no edital do processo seletivo para o endereço eletrônico coorte.pel82@gmail.com durante o prazo de inscrições. Para concorrer às bolsas é necessário ter curso superior completo, experiência em atividades envolvendo estudos epidemiológicos e disponibilidade de 40 horas semanais. 

A seleção será feita em duas etapas. A primeira consiste em avaliação de currículo enviados pelos candidatos. Doze profissionais serão selecionados para o curso de três dias “Capacitação em Planejamento e Execução de Etapas Avançadas de Inquéritos Epidemiológicos I”, que ocorrerá de 30 de maio a 1º de junho de 2022, com doze horas de carga horária. A segunda etapa será uma avaliação teórico-prática do desempenho dos candidatos ao final do curso, no dia 1º de junho de 2022. Os três candidatos com melhor desempenho na prova teórico-prática irão receber as bolsas e desempenhar as atividades da “Capacitação em Planejamento e Execução de Etapas Avançadas de Inquéritos Epidemiológicos II”, com duração prevista de onze meses.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail coorte.pel82@gmail.com.

 

 




Fonte: Assessoria de Imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas