Facebook

Sala de Imprensa

30/03/2022

Epidemiologia abre nova seleção para auxiliares de pesquisa


 

 O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia (PPGEpi) da Universidade Federal de Pelotas abre inscrições para novo processo seletivo de auxiliares de pesquisa para o estudo de Coorte de Nascimentos de 2004 em Pelotas. A seleção é destinada a candidatos com curso superior em qualquer área do conhecimento, com uma vaga para admissão imediata e 19 para suplentes. A remuneração é de bolsa mensal de R$ 1.575,00 para carga horária de 36 horas semanais.

As inscrições serão feitas exclusivamente online, através do envio da documentação descrita no edital do processo seletivo para o endereço eletrônico a selecao.examescoo04@gmail.com no período de 30 de março a 10 de abril de 2022.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. Na primeira, a banca irá selecionar vinte candidatos, com base em avaliação de currículo, para participarem do curso “Capacitação em coletas de dados de medidas corporais, composição corporal e amostras biológicas em inquéritos epidemiológicos voltados à adolescência”, que ocorre de 19 a 22 de abril. A segunda etapa consiste em uma avaliação teórico-prática do desempenho dos candidatos ao final do curso, no dia 22 de abril. O candidato com melhor desempenho na prova teórico-prática irá receber a bolsa para a“Capacitação em aspectos avançados em coletas de dados para inquéritos epidemiológicos voltados à adolescência II”, com duração prevista de sete meses.

Os auxiliares de pesquisa irão realizar atividades de coleta de dados de avaliação da composição corporal e amostras biológicas dos participantes do estudo.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail selecao.examescoo04@gmail.com.

 




Fonte: Assessoria de Imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas