Facebook

Sala de Imprensa

21/01/2022

Inscrições prorrogadas para o processo seletivo de psicólogos para a Coorte 2004


 

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas prorrogou, até o dia 3 de fevereiro, o prazo de inscrições do processo seletivo de psicólogos do estudo de Coorte de Nascimentos de 2004 em Pelotas. São 15 vagas para admissão imediata e cinco para suplentes, com remuneração mensal de R$ 1.575,00 e carga horária de 36 horas semanais. 

Para participar da seleção, é necessário ter curso superior em psicologia, registro válido no conselho profissional (para apresentação no ato da contratação) e comprovação de ciclo completo de vacinação contra Covid-19.

Com a prorrogação das inscrições, os candidatos têm até o dia 3 de fevereiro para enviar a documentação descrita no edital de seleção, disponível neste link, para o endereço eletrônico selecao.psicologocoo04@gmail.com. 

A seleção será realizada em duas fases. Na primeira, vinte candidatos serão selecionados com base em avaliação de currículo para participarem da “Capacitação em coleta de dados psicológicos para inquéritos epidemiológicos voltados à adolescência”, que ocorrerá de 14 a 18 de fevereiro de 2022. A segunda etapa consiste na aplicação de prova teórica ao final da capacitação, no dia 18 de fevereiro. Os cinco profissionais com melhor desempenho na avaliação teórica irão receber as bolsas para desempenhar as práticas de coleta de dados psicológicos dentro do cronograma da “Capacitação em aspectos avançados em coletas de dados para inquéritos epidemiológicos voltados à adolescência II”. O período previsto de duração da bolsa é de oito meses.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail  selecao.psicologocoo04@gmail.com.

 

 

 




Fonte: Assessoria de Imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas