Facebook

Sala de Imprensa

14/12/2021

Epidemiologia prorroga inscrições para seleção de entrevistadoras da Coorte 2015


 

 

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia (PPGEpi) da Universidade Federal de Pelotas prorrogou até 22 de dezembro o prazo de inscrições da seleção para entrevistadoras do estudo de Coorte de Nascimentos de 2015 em Pelotas.  As bolsas são destinadas a candidatas do sexo feminino. São duas vagas para admissão imediata e 28 para suplentes, com remuneração mensal de R$ 1.575,00 e carga horária de 36 horas semanais.

Os pré-requisitos para participar da seleção incluem ter curso superior completo em qualquer área do conhecimento e disponibilidade de 36 horas semanais para as atividades.

Para se inscrever, as candidatas devem encaminhar a documentação descrita no edital do processo seletivo para o endereço eletrônico coorte2015@gmail.com até o dia 22 de dezembro. O edital com o cronograma atualizado do processo seletivo está disponível neste link.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. Na primeira, trinta candidatas serão selecionadas, com base em avaliação de currículo, para participar do curso não-remunerado de dois dias “Capacitação em Inquéritos Epidemiológicos voltados à Infância I”, que ocorrerá de 3 a 7 de janeiro de 2022. A segunda etapa da seleção será a avaliação teórico-prática do desempenho das candidatas no curso de capacitação, com aplicação de prova no dia 10 de janeiro de 2022. As duas candidatas com melhor desempenho na avaliação teórico-prática irão receber as bolsas para a realização das atividades da “Capacitação em Inquéritos Epidemiológicos voltados à Infância II”. O prazo previsto de duração das bolsas é de nove meses.

Os cursos têm por objetivo capacitar as profissionais para atender às demandas do trabalho de campo do estudo. As funções das bolsistas envolvem a realização de entrevistas e coleta de dados dos participantes da Coorte de Nascimentos de 2015. 

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail coorte2015@gmail.com








Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas