Facebook

Sala de Imprensa

12/10/2021

Inscrições prorrogadas para seleção de entrevistadores graduados em psicologia e em outras áreas


 

 

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia (PPGEpi) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) prorrogou, até 18 de outubro, o prazo de inscrições para o processo seletivo de entrevistadores para trabalho de campo no estudo de Coorte de Nascimentos de 2015 em Pelotas. Com a prorrogração, o cronograma das etapas subsequentes foi atualizado e está disponível neste link.

Ao todo, são 37 vagas - 18 para entrevistadores com graduação em psicologia e 19 para entrevistadores com graduação em qualquer área de ensino superior. A remuneração é de bolsa mensal de R$ 1.575,00, com carga horária de 36 horas semanais por um período aproximado de nove meses de trabalho.

Para concorrer às bolsas, os candidatos devem enviar o requerimento de inscrição e a documentação listada no edital de seleção para o e-mail coorte2015@gmail.com até a próxima segunda-feira, 18 de outubro.

Os pré-requisitos gerais incluem ter disponibilidade de 36 horas semanais para o trabalho e cursar a “Capacitação em inquéritos epidemiológicos voltados à infância I”, que será conduzida dentro do cronograma de seleção. Para psicólogos, é obrigatório ter diploma de graduação em psicologia e registro válido no Conselho de Psicologia. Para os entrevistadores, é exigido diploma de graduação em qualquer área de ensino superior. 

Informações adicionais podem ser obtidas em contato com a coordenação do processo seletivo pelo e-mail coorte2015@gmail.com.




Fonte: Assessoria de Imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas