Facebook

Sala de Imprensa

10/08/2021

PPGE seleciona auxiliares de pesquisa


 

 

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas (PPGE/UFPel) está selecionando entrevistadores para trabalho de campo no Estudo de Coortes de Nascimento de Pelotas de 2004.  O trabalho inicia em setembro de 2021, com carga horária de oito horas por dia. As vagas são destinadas a candidatas do sexo feminino. Os pré-requisitos para participar da seleção incluem ensino superior completo e disponibilidade de horário de, no mínimo, quatro turnos semanais para o trabalho. Poderá ser necessário ter disponibilidade de um turno aos sábados ou domingos. É desejável ter experiência prévia em pesquisa.

Nesse trabalho de campo, as auxiliares de pesquisa realizarão as entrevistas nos domicílios dos participantes, com pagamento por entrevista realizada. Está previsto o valor bruto de R$45,00 por entrevista completa realizada (valor líquido de R$36,00 por domicílio, devido a descontos de INSS). Também será ofertado auxílio deslocamento, que será pago mediante justificativa de uso de transporte em decorrência da distância. O auxílio deslocamento para cada domicílio equivale a, no máximo, o valor de três vales-transporte em serviço coletivo. O trabalho de campo tem previsão de duração de três meses.

As candidatas selecionadas devem participar de um treinamento obrigatório para o desempenho das atividades, que será realizado dos dias 25 a 27 de agosto nos turnos da manhã e tarde, de forma online e presencial. 

As candidatas devem enviar formulário de inscrição preenchido (disponível em http://bit.ly/entrevistadorasCoorte2004) e currículo, até o dia 2o de agosto para o e-mail selecaocoorte2004@gmail.com.

O resultado da seleção será divulgado no site do PPGE, e a coordenação do estudo irá entrar em contato por e-mail até o dia 23 de agosto com as candidatas selecionadas.

 

 




Fonte: Assessoria de Imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas