Facebook

Sala de Imprensa

17/02/2021

Centro de Pesquisas DOVE abre vaga para secretária


 *Atenção: a partir desta segunda-feira (22 de fevereiro), os currículos devem ser enviados para selecaoDove.epi@gmail.com

O Centro de Pesquisas em Desenvolvimento Humano e Violência (DOVE) abre seleção de candidatas a uma vaga de Secretária. A profissional será responsável por auxiliar e apoiar a direção do DOVE, unidade de pesquisa ligada ao Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). As atribuições do cargo incluem tarefas relacionadas a:

- Rotinas administrativas;

- Organização e controle de agenda da direção;

- Gestão de viagens;

- Acompanhamento e preparação de reuniões;

- Supervisão de documentação e andamento de projetos;

- Organização de arquivos;

- Controle de fluxos de pagamentos;

- Encaminhamento e controle de trâmites de processos do DOVE em suas interfaces com a UFPel e outras instituições;

-  Atendimento ao público interno e externo de DOVE.

A vaga exige curso superior completo e o perfil profissional para o trabalho inclui disciplina, organização, dinamismo, facilidade para trabalhar com equipes multidisciplinares, flexibilidade e conhecimento das ferramentas do pacote Office. Preferencialmente, as candidatas devem ter experiência em rotinas acadêmicas e conhecimento de língua inglesa. 

A remuneração é de bolsa mensal de R$ 2.500,00 para carga horária de 40 horas semanais. O envio de currículo e foto digital 3x4 deve ser feito (com o assunto "Secretária - DOVE") para csantos.epi@gmail.com até o dia 3 de março.

 




Fonte: Assessoria de Imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas