Facebook

Sala de Imprensa

23/10/2018

Pós em Epidemiologia da UFPel abre seleção para professor substituto

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas (PPGE) está com inscrições abertas até 28 de outubro para processo seletivo de professor substituto na área de epidemiologia. O salário é de R$ 6.673,03 mensais, correspondente ao de professor substituto Adjunto-C, com 40 horas semanais de atividades.

 As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do preenchimento do formulário online de inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 75,00, e o pagamento deve ser feito por boleto bancário, gerado após o envio do formulário de inscrição.

Podem concorrer à vaga graduados em curso superior em áreas afins e que tenham, no mínimo, título de doutorado em Epidemiologia ou em Saúde Coletiva.

Os candidatos serão avaliados por prova de títulos, com peso 4, e prova didática, com peso 6. O período provável para a realização das provas é de 26/11 a 07/12. A prova didática será realizada em sessão pública e gravada em áudio e vídeo para efeitos de registro, sendo vedada a presença dos demais candidatos.

O edital está disponível em http://bit.ly/ProfSubstituto.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria do PPGE pelo e-mail secretaria.ppge@gmail.com ou pelo telefone (53) 3284-1302.




Fonte: Assessoria de Imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas