Facebook

Sala de Imprensa

21/03/2017

PPGE seleciona assistente de laboratório para trabalho em projetos de pesquisa

 O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) seleciona candidatos à bolsa de assistente de laboratório para desempenho de atividades em projetos de pesquisa. 

Podem concorrer à vaga os candidatos que tenham curso superior completo em Biologia, Biotecnologia, Química, Farmácia e áreas afins, preferencialmente com experiência em laboratório de bioquímica ou biologia molecular. A carga horária é de seis horas por dia, com remuneração de bolsa mensal de R$ 1.100,00. 

O prazo de inscrições vai até 31 de março de 2017. Os candidatos devem entregar formulário de inscrição impresso e preenchido (disponível em http://bit.ly/assistentelab) e foto digital 3x4 em anexo à documentação na Recepção do Centro de Pesquisas Epidemiológicas. Não serão aceitos formulários sem foto. O endereço é rua Marechal Deodoro, 1160, 3º piso. 

Informações adicionais podem ser obtidas com Mariana Haertel, pelo telefone 3284-1300, ramal 318, ou pelo e-mail mariana_haertel@hotmail.com




Fonte: Assessoria de Imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas