Facebook

Sala de Imprensa

10/02/2017

Coorte 2004 seleciona entrevistadores para trabalho de campo em pesquisa

O grupo de pesquisa da Coorte de Nascimentos de 2004 em Pelotas seleciona entrevistadores para trabalho de campo em estudo sobre saúde bucal. As inscrições terminam nesta quarta-feira (15). 

Para participar da seleção, os candidatos devem entregar currículo e cópia simples do diploma de maior titulação, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da UFPel, na rua Marechal Deodoro, 1160, 3º piso. 

O currículo deve incluir indicação de dias da semana (de segunda-feira a domingo) e turnos (manhã, tarde e/ou noite) disponíveis para o trabalho, além de endereço eletrônico e telefone para contato. Os pré-requisitos para a vaga são ensino médio completo e disponibilidade de horas durante a semana e/ou finais de semana. 

O processo de seleção consiste em avaliação de currículo e entrevista com o candidato, a ser agendada a partir do dia 16 de fevereiro.  Os resultados serão divulgados até o dia 20 de fevereiro através de e-mail. O início do trabalho está previsto para a segunda quinzena de fevereiro de 2017, com desempenho das atividades por aproximadamente oito meses. 

São oito vagas, com remuneração de R$ 20,00 por entrevista. Os entrevistadores serão responsáveis pela aplicação de questionários em inquéritos domiciliares, acompanhados de um dentista encarregado de realizar o exame oral. A remuneração prevê um adicional de R$ 20,00 para o entrevistador ou examinador que dispor de carro para o deslocamento no trabalho.   

Mais informações podem ser obtidas por email: andreiacascaes@gmail.com e bia.jcamargo@gmail.com.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Fonte: Assessoria de Imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas